sábado, 10 de abril de 2010

Contando com o apoio da Nação



Já são mais de 20 mil ingressos vendidos e a expectativa, como não poderia deixar de ser em um Flamengo e vasco, é de casa cheia neste domingo. Os rubro-negros sabem da importância de ter ao seu lado o 12º jogador, e já convocaram a torcida para comparecer em peso ao Maracanã.

Um dos jogadores de maior identificação com a Nação Rubro-Negra, Vagner Love espera balançar as redes pela primeira vez contra o maior rival do Flamengo. O jogador quer ajudar sua equipe a conseguir a vaga na decisão, e se possível, com gols.

"Com certeza, a torcida irá lotar o estádio e a vontade é redobrada para retribuir todo essa carinho. Estou ansioso para ver a torcida gritando meu nome e empurrando o time para a vitória. Estou ali como jogador e torcedor e, por isso, a vontade é redobrada", afirmou o Artilheiro do Amor.

O jovem Vinícius Pacheco, que ainda não sabe se será titular no clássico, também conta com a presença em massa do torcedor rubro-negro no Maracanã.

"A camisa do Flamengo acaba se tornando a nossa segunda pele, por sermos formados na base. Desde pequenos, nos acostumamos com a presença da torcida, ainda mais em jogos contra o vasco e tenho certeza de que não será diferença nesse clássico", disse.

Ciente de que o time acabou decepcionando na torcida na última quinta-feira, ao sofrer o empate no minuto final da partida contra o Universidad de Chile, Willians espera uma vitória para fazer as pazes com a Nação.

"A gente quer vencer e ficar de bem com a torcida É uma motivação muito grande disputar um clássico contra o vasco e vou fazer o meu melhor para me sair bem", completou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário