sexta-feira, 28 de maio de 2010

Presidente e jogadores felizes com renovação de Petkovic

A notícia da renovação de contrato do meia Petkovic, que agora vai até dezembro de 2011, deixou jogadores e membros da diretoria do clube felizes na Gávea.

Patrícia Amorim, presidente do Rubro-Negro, comemorou a permanência do jogador.

- O Petkovic é um jogador experiente, tem uma história bonita no Flamengo e ficamos contentes por termos conseguido chegar a um final feliz nesta negociação. Este não foi o primeiro passo que demos para a manutenção de um elenco forte, mas é o primeiro que estamos divulgando - disse.

Companheiro do sérvio desde 2009, o lateral-direiro Léo Moura disse que quer presenciar o "adeus" do apoiador jogando ao lado dele.

- Eu, particularmente, fico muito feliz que ele tenha ficado. Se for a vontade de Deus, espero estar aqui no dia da despedida dele - declarou.

Animado, Léo Moura fez questão de anunciar que, caso o Flamengo queira, ele também renova seu contrato.

- Tenho mais um ano de contrato. Estou muito feliz no clube e, se eles (membros da diretoria) quiserem, é so me chamar que eu renovo - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário