sábado, 5 de junho de 2010

Álvaro pede desculpas por abandonar treino do Flamengo

Irritado por não estar entre os titulares, Álvaro abandonou o treino da última sexta-feira no Flamengo. A atitude deixou o técnico Rogério Lourenço chateado. Arrependido, o zagueiro garante que já pediu desculpas ao treinador e promete ir ao Maracanã neste sábado, quando a equipe enfrenta o Goiás, para falar também com os jogadores.

- Estou ciente de que errei e não aprovo o que fiz. O Flamengo tem comando, um treinador que tem o respeito de todos e eu não poderia sair do treino daquela maneira. Já entrei em contato com o Rogério para me desculpar e também com o Isaías Tinoco (diretor de futebol). Vou fazer de tudo para estar presente no Maracanã para me desculpar também com meus companheiros. Aproveito para me desculpar com a nação rubro-negra, que sempre nos deu total apoio - disse por intermédio de sua assessoria de imprensa.

Álvaro adiantou também que não pretende deixar o Flamengo. Seu pensamento é renovar contrato com o clube.

- Sou feliz no Flamengo e pretendo renovar meu contrato, que termina no final de junho. As negociações já estavam avançadas e espero que tudo se resolva o mais rápido possível. Tenho certeza de que saberemos superar este episódio e levar o Flamengo a fazer um excelente Campeonato Brasileiro - comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário