quinta-feira, 17 de junho de 2010

Atacante no rachão, David quer 'contratar' Zico para o seu time

David talvez seja o jogador mais animado durante os treinos recreativos. Dono de um humor ímpar no elenco, o zagueiro é quem comanda as brincadeiras e provocações antes, durante e depois dos rachões. Mas a chegada de um novo nome no clube já canalizou as atenções dele para uma questão: conseguir “contratar” Zico para o seu time. Antes disso acontecer, ele quer definir em qual time jogará no próximo semestre.

- Estou estudando as ofertas dos dois times – brincou David, que joga como atacante nos treinos recreativos.

Talvez por isso ele quer que Zico seja seu companheiro de atividade. Mas só se o diretor-executivo topar entrar na brincadeira dos jogadores.

- Léo Moura e Juan são os presidentes de cada time. Eu fico ali só brincando. Eles que vão decidir. Também não sei pra onde eu vou. Se ele (Zico) participar, vai ser um prazer jogar com ele. Foi um grande jogador e quero estar fazendo meus gols no rachão, quem sabe com passes dele – brincou David, que falou em tom mais sério sobre a chegada do novo diretor-executivo.

- Pessoalmente, eu fiquei muito feliz. Ele é um ídolo da torcida, sei da história dele e do quanto foi importante para o Flamengo. Vamos procurar sempre escutá-lo – afirmou o zagueiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário