terça-feira, 8 de junho de 2010

Camacho não se incomoda com procura por reforços no Fla

Com a redução do elenco rubro-negro, muitos jogadores das divisões de base passaram a ter oportunidades. O meia Guilherme Camacho, que foi integrado ao grupo profissional em 2009 e estava esquecido, voltou a jogar a partir da chegada de Rogério Lourenço e comemora o fato de ter, em sua visão, evoluído na atual temporada.

"O Rogério é um ótimo treinador e, agora, com esse período de treinamentos tem tudo para implantar melhor seu trabalho. Ele foi muito bem na base, ganhei alguns títulos com ele e, agora, acredito que eu tenho entrado bem no time, feito o que ele pede e buscado ajudar a equipe", analisou.

Apesar de reconhecer que está melhor em 2010, Camacho faz questão de bater no peito e falar sobre sua participação na campanha do hexacampeonato, no ano passado.

"Aquela campanha serviu como aprendizado, com certeza. Foi um título histórico e me sinto muito feliz em ter participado. No ano passado, eu não estava tão acostumado com o profissional como nesse ano. Acredito que agora estou mais seguro. Em 2009, eu tinha acabado de subir e isso me atrapalhou um pouco", prosseguiu.

Ainda que tenha sido mais utilizado após a diminuição do elenco, o jovem garante não se incomodar com a incessante busca de reforços para o setor onde joga. Os cotados Montillo, Riquelme, Ronaldinho Gaúcho e Felipe atuam na criação.

"Estão falando de muitos jogadores que podem vir e espero que venham, sim, para somar e dar mais qualidade ao grupo. O elenco ganha muito com a chegada de reforços e eu também. Até porque são novas pessoas com quem posso aprender", assegurou.

Tanto não se incomoda com a chegada de novos reforços que fala muito bem de Petkovic, seu ídolo e com quem briga por posição.

"O Petkovic é um ídolo do Flamengo e um grande jogador da minha posição. Aprendo bastante com ele no dia a dia e foi muito bom ter a oportunidade de jogar ao lado dele", encerrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário