terça-feira, 1 de junho de 2010

Maldonado segue com futuro incerto

Com contrato até 31 de agosto, o volante Maldonado segue com futuro indefinido no Flamengo. O jogador, que tem contrato com o empresário Juan Figger até dezembro deste ano e está emprestado ao Rubro-Negro, pretende ficar no clube, mas garante que não sabe ainda sobre o seu destino. Ele, inclusive, disse não conhecer uma suposta proposta do Atlético-MG.

- Tem proposta do Atlético-MG? Eu não sei de nada, até porque já tive uma primeira conversa com Flamengo. Esse assunto vai ser complicado. Meu passe pertence a um empresário, e não posso falar nada antes dele me passar alguma coisa. Por mim, gostaria muito de ficar no Flamengo.

O chileno, que ficou fora da lista do técnico Marcelo Bielsa para a Copa do Mundo da África do Sul, garante não estar abalado com a não convocação.

- Eu continuo trabalhando. Sou um profissional, independentemente de ter ido ou não à Copa do Mundo. Estou aqui para ajudar o Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário