quinta-feira, 1 de julho de 2010

David não perde o bom humor

O feitiço se virou contra o feiticeiro. O brincalhão David, que é sempre um dos atletas que mais ironizam os companheiros no grupo, agora está vivenciando o outro lado da moeda. Seu contrato com o Flamengo terminou no último dia 30 e o jogador ainda não sabe se fica no clube. Por isso, se tornou alvo das brincadeiras do grupo.

"Não, David, vai ficar em Itu, só que no Ituano", "David, cuidado pra não se machucar, você não é mais funcionário" e "Coitado do David. Está sem rádio (seu celular quebrou), sem carregador do laptop (esqueceu de levar para Itu) e sem contrato" foram algumas das pérolas soltadas pelos jogadores.

"Os caras ficam brincando comigo, dizendo que vou ficar aqui em Itu, mas só se for no Ituano, ficam zoando que meu contrato acabou e que agora não tenho mais direito à nada... Sempre brinco bastante, agora tenho que agüentar também, né?", comentou David.

O zagueiro ressaltou a importância deste tipo de clima no elenco. Segundo ele, o bom humor só ajuda.

"Isso é importante. Esse clima é diferenciado no nosso grupo. Somos todos muito unidos, estamos sempre brincando, todo mundo aceita as brincadeiras, gosta, e isso ajuda para dar uma relaxada em um momento que é de tanta concentração", disse o jogador, que aproveitou para avisar que vai se vingar.

"Deixa eles. Quando as coisas se acertarem e eu renovar, vou com tudo pra cima deles de novo", completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário