sexta-feira, 30 de julho de 2010

Juan está confiante em renovar com o Flamengo

O contrato de Juan com o Flamengo termina no fim deste ano. Empresário do jogador, Eduardo Uram não afasta a possibilidade de o lateral continuar na Gávea. Entretanto, garante ter propostas de clubes europeus.

Tranquilo, Juan explicou que não pensa em deixar a Gávea. Mas também fez questão de ressaltar que seu principal objetivo é jogar bem e ajudar o Flamengo.

– Meu contrato termina no fim do ano. Já houve algumas conversas com o pessoal do Flamengo. Mas deixo esse assunto para meu procurador (Eduardo Uram). É ele quem vai definir isso com a diretoria do clube. Prefiro nem ficar sabendo em que pé está para me concentrar no meu trabalho. Na hora oportuna ele vai me passar tudo certinho – explicou Juan.

A saída de Juan do Flamengo não é uma possibilidade remota. Dono de passaporte europeu, sua saída para o futebol internacional seria bem mais fácil, uma vez que não seria classificado como estrangeiro por lá.

Essa não é a primeira vez que o empresário Eduardo Uram diz ter propostas de clubes europeus para tirar Juan do Flamengo. Em outras duas ocasiões isso já ocorrera. Entretanto, o clube agiu rapidamente e conseguiu manter o Marrentinho na Gávea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário