quarta-feira, 14 de julho de 2010

Romário ''Flamenguista'' inicia campanha para deputado federal

O ex-jogador Romário deu início nesta terça-feira a sua campanha como candidato a deputado federal pelo PSB pelo estado do Rio de Janeiro para as eleições de outubro.

- É uma experiência cem por cento nova para mim. Eu fiquei até surpreso pela disposição e pelo bom humor com que o povo me recebeu tão cedo - declarou Romário a jornalistas, em meio a dezenas de fãs que se aproximaram para pedir autógrafos na Central do Brasil, no Rio de Janeiro.

O ex-jogador, de 44 anos, voltou para a cidade na segunda-feira, depois de assistir à Copa do Mundo na África do Sul. Suas propostas passam por programas de inclusão por meio do futebol e planos para o tratamento da síndrome de Down, alteração genética que sua filha mais nova tem.

- Fiquei realmente impressionado com a aceitação do pessoal, que fazia questão de ler meu panfleto e comentar a respeito das minhas propostas - declarou o ex-jogador, autor de 1.002 gols a longo de sua carreira esportiva e eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo em 1994, ano em que a seleção brasileira foi tetracampeã mundial, na Copa nos Estados Unidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário