quinta-feira, 12 de agosto de 2010

David festeja permanência no Fla

O zagueiro David festejou sua permanência no Flamengo. Na noite de quarta-feira, o clube conseguiu fazer o pagamento ao Panathinaikos dos 60% dos direitos econômicos do jogador. Feliz com a renovação, ele comentou o período complicado que enfrentou sem condições de jogo e agradeceu às manifestações de carinho que recebeu dos torcedores do Rubro-Negro.

- Estava ficando preocupado com a demora para a renovação do meu contrato. Recebi muito carinho dos torcedores nas ruas e em todos os lugares que andava e foi isso que me deu forças para continuar treinando, mesmo sem saber se tudo daria certo. Foi um período complicado, que precisei ter a cabeça no lugar. Estou aliviado com esse desfecho e agora meu foco está voltado novamente apenas para o Campeonato Brasileiro - disse David.

Na transferência, o Fla desembolsou 365 mil euros (cerca de R$ 820 mil). O clube deu como garantia bancária uma receita que iria receber do Clube dos 13. Os 40% restantes seguem com o Panathinaikos.

Agora o clube rubro-negro corre para regularizá-lo na CBF para que ele esteja liberado para enfrentar o Ceará, neste sábado, às 18h30m, no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Estou bem e à disposição do Rogério para enfrentar o Ceará. Eu me sinto preparado e em condições de ajudar. Não vejo a hora de voltar ao Maracanã e reencontrar a torcida do Flamengo. Sabemos que o momento que o clube atravessa no Campeonato Brasileiro não é o ideal, mas acredito no trabalho que esta sendo realizado diariamente pelo Rogério Lourenço. Tenho fé de que voltaremos a brigar pelos primeiros lugares nas próximas rodadas. Nosso grupo é forte e tem muita vontade de provar seu valor - afirmou o zagueiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário