terça-feira, 3 de agosto de 2010

Leandro Amaral agradece carinho do Fla e promete se esforçar por 'recompensa'

Uma das apostas da diretoria do Flamengo para tentar resolver os problemas do ataque rubro-negro, o atacante Leandro Amaral foi apresentado oficialmente como jogador do Rubro-Negro carioca na tarde desta terça-feira, na Gávea. Afastado dos gramados desde julho de 2009, após sofrer uma grave lesão no joelho direito, quando atuava pelo Fluminense, o jogador agradeceu ao novo clube e, particularmente, a Zico, diretor-executivo do Fla, pela chance de poder voltar a atuar. E prometeu se esforçar para vencer "uma batalha dura" e conquistar uma "recompensa maior".

- Gostaria de agradecer a oportunidade que o Zico e todos do Flamengo estão me dando. Fui muito bem recebido. No momento em que mais precisei de carinho, ele estendeu a mão. Agradeço aos médicos que cuidaram de mim, minha esposa, minha família. Estou feliz, confiante. Será uma batalha dura, mas mereço uma recompensa maior. A torcida pode ter certeza que vou dar o máximo - afirmou.

Leandro Amaral disse acreditar que estará à disposição do treinador Rogério Lourenço em duas ou três semanas.

O atacante vai usar a camisa 33, idade que vai completar nesta sexta-feira. Uma escolha do próprio jogador.

- Me identifico com o número três. Tenho trigêmeos. Acho que é uma homenagem a eles. Ficaram sempre a meu lado. Quando souberem do número, a felicidade será muito grande - disse.

Defensor da contratação do atacante, Zico mostrou confiança no sucesso do jogador na Gávea.

- Ele já fez muita coisa no futebol e espero que continue fazendo. Confio em uma boa recuperação. Torço para que isso aconteça. É uma oportunidade ímpar não só para o Flamengo como para ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário