sábado, 7 de agosto de 2010

Pela filosofia de Ronaldo, Val Baiano quer emagrecer dez quilos

Desde que chegou ao Flamengo, Val Baiano tem escutado muitas críticas com relação ao seu condicionamento físico. Na manhã deste sábado, na Gávea, o atacante voltou a garantir que não está acima do peso e que só precisa de ritmo de jogo. Confirmado como titular contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu, ele relembrou as declarações de Ronaldo para dizer que vai emagrecer conforme for marcando os gols.

- As pessoas não entendem e falam que estou mal fisicamente. É aquilo que o Ronaldo disse de que a cada gol que marca, ele emagrece um quilo. Mas não tem problema… Daqui a pouco eu quero estar com dez quilos a menos – brincou Val Baiano, para depois falar seriamente.

- Dá para esperar uma melhora. Meu problema não é a questão física. É mais de ritmo de jogo, de aprimorar a parte técnica… Mas acredito que contra o Corinthians eu já vou estar me sentido melhor.

O atacante está confirmado ao lado de Cristian Borja para enfrentar o Corinthians, um adversário que guarda boas recordações.

- Já tive a felicidade de fazer um gol contra eles no Brasileiro do ano passado. O Barueri estava perdendo por 2 a 1 e eu marquei o gol de empate. Agora estou defendendo as cores do Flamengo e sei da importância desse jogo. É um clássico bom para marcar – disse Val Baiano.

O Flamengo viajou na tarde deste sábado para São Paulo, onde enfrenta o Corinthians às 16h (horário de Brasília) de domingo, no Pacaembu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário