quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Rapidinhas do Mengão!

Everton: 'voltar a jogar pelo Flamengo seria um prazer'

O Flamengo e a Traffic tentam repatriar Everton, atualmente no Tigres. Por enquanto, porém, o apoiador ainda não tomou conhecimento oficial sobre este interesse da diretoria rubro-negra. Mesmo assim, vê com bons olhos a possibilidade de retornar à Gávea, onde foi campeão Brasileiro no ano passado. Principalmente, pelo fato de não estar sendo aproveitado pelo clube mexicano, que pagou cerca de R$ 10 milhões pela sua aquisição.

- Estou num momento muito bom na parte física e técnica, mas infelizmente não venho tendo espaço aqui no Tigres. No entanto, tenho um contrato longo e costumo cumprir meus compromissos. Meu empresário certamente está atento a tudo, mas se ainda não sei de nada, é porque não tem nada de concreto. É claro que voltar a jogar pelo Flamengo seria um prazer, ainda mais com a presença do Zico, um ídolo. No entanto, não acredito que seja fácil eu sair daqui. Até porque, tenho certeza de que, se tiver minhas oportunidades, vou fazer valer a pena o investimento que o Tigres fez em mim – disse Everton, que comemorou o aniversário de um ano do filho Guilherme ao lado de companheiros de clube.

Cornetada do Galo

Após o fim do treino tático, alguns jogadores do Flamengo foram praticar finalizações. Um deles foi o lateral-direito Léo Moura. Mas, no primeiro chute, o jogador isolou por cima da rede de proteção. Para azar do jogador, quem estava passando atrás do gol na hora era Zico. O Galinho não perdoou o erro do capitão e brincou:

- Pô, Léo. Esse é o moral que você me dá?

Ausência contra o Ceará

Além da suspensão do zagueiro Jean, Rogério Lourenço ganhou mais um desfalque para enfrentar o Ceará, sábado, no Maracanã. Com dores pubianas, Diego Maurício não participou do treino desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, e foi vetado pelo departamento médico.

- Para esse jogo não tem como ele ir. Mas não considero nada grave, tanto que não será necessário fazer exame de imagem. Agora é fazer tratamento e acredito que na próxima semana ele já possa estar melhor – disse Walter Martins, médico do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário