quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Michael não quer atuar pelo time sub-23 e pede chance a Silas

Michael quer conversar com o técnico Silas para tentar voltar a ter chances na equipe principal. O jogador prefere não defender o Flamengo no Campeonato Brasileiro sub-23, que permite a inscrição de três jogadores acima da idade. Com contrato até 31 de dezembro, o jogador de 27 anos deixou claro que sua vontade é estar em campo, mas não por uma categoria inferior.

- É hora de conversar com ele. Se eu não for jogar, ao menos deveria haver uma definição, porque o meu contrato vai até o fim do ano e eu não quero ficar sem jogar. Eu quero estar bem. Me coloco à disposição para jogar no time principal. Se não quiser me utilizar, vamos sentar e conversar. Eu estava disposto a rescindir com o Dínamo de Kiev (Ucrânia) e ficar mais aqui. Só que não sei o que está acontecendo agora. Mas não tenho vontade de jogar no sub-23 - ressaltou o jogador à Rádio Brasil.

Michael disse ainda que pode ter ocorrido um mal-entendido em relação à sua posição em campo. O meio-campista chegou a ser testado por Silas na lateral esquerda, onde não quer mais atuar, e, depois disso, foi deixado de lado.

- Eu acho que disseram para o Silas que eu estava jogando como lateral. Aí ele me escalou na posição. Eu não gostei. Fui até deslocado para o meio durante o treino, mas depois ele veio falar comigo. Disse que se eu estava chateado, era para ter falado. Só que desde então eu fiquei fora dos coletivos - comentou.

Sem Michael, o time sub-23 do Flamengo estreia na competição nacional no próximo domingo, contra o Fluminense, no estádio Los Larios, em Xerém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário