quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Rapidinhas do Mengão!

Após jogar no sub-23, Fernado volta a ser relacionado

Sem muitas chances na equipe principal do Flamengo, o volante Fernando pediu para jogar na equipe sub-23 para ganhar mais ritmo de jogo. A iniciativa foi bem vista pelo técnico Silas, que ficou contente com o desempenho do atleta diante do Palmeiras (após o 1 a 1 no tempo normal, o Rubro-Negro venceu por 3 a 1 nos pênaltis) e resolveu relacioná-lo para o clássico com o Botafogo, neste sábado, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão.

- Fiquei muito feliz por voltar a ser relacionado. Isso é sinal de que meu esforço e dedicação nos treinos estão valendo. Estou com muita vontade de ajudar a equipe, seja jogando ou passando força para os companheiros. Mas lógico que prefiro e posso fazer mais pela equipe em campo. Jogar a sub-23 me fez readquirir ritmo de jogo e confiança. Se tiver uma oportunidade vou dar meu melhor - disse o volante.

Fora mais uma vez

Toró ainda não se recuperou de dores na coxa direita e está fora do clássico contra o Botafogo. Se Silas não mudar de ideia, Maldonado segue na equipe titular.

Liberado

Diogo foi julgado nesta quinta-feira por causa da expulsão na partida contra o São Paulo. Os auditores do STJD o absolveram de forma unânime. O atacante iniciou a última partida no banco de reservas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário