terça-feira, 19 de outubro de 2010

Borja comemora retorno ao time principal

Grande destaque da campanha do Flamengo na Copa Sub-23, o atacante colombiano Cristian Borja está de volta ao time principal do Rubro-Negro. O jogador, que fez quatro gols na última competição que disputou pela equipe de jogadores com até 23 anos de idade, espera repetir este sucesso, agora que está mais adaptado ao Fla, no profissional.

O atacante, assim como o volante Antônio e o apoiador Saba, voltou a treinar com a equipe de cima nesta terça-feira, no Ninho do Urubu, e já está concentrado para o clássico de domingo, às 18h30, no Engenhão. Feliz com a participação no sub-23, Borja está animado neste retorno ao profissional.

"Para mim foi muito bom participar do sub-23 e agora voltei para o principal para trabalhar forte e procurar um espaço, ganhar uma oportunidade", disse.

O camisa número 37, curiosamente, terá pela frente, caso seja relacionado, um adversário contra quem poderia ter feito história no Fla. No clássico do primeiro turno, ele, por pouco, não marcou o gol de uma possível vitória rubro-negra. Agora, ele espera, se tiver a chance, colocar a bola para dentro para impressionar o novo técnico, Vanderlei Luxemburgo.

"Infelizmente aquele gol não saiu, mas agora é trabalhar. Estou voltando agora, meu primeiro dia foi hoje, com um novo treinador, tenho que mostrar serviço e seguir confiando no meu futebol", encerrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário