sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Fla renova com BMG e fica perto de acerto com a TIM

O Flamengo acertou a renovação do contrato com a BMG até o fim de 2011. A financeira seguirá estampando sua marca na manga da camisa do clube. A diretoria finaliza agora o acordo com a TIM, que colocará seu logotipo dentro do número das camisas também até dezembro do ano que vem.

O primeiro patrocínio renderá R$ 9 milhões aos cofres do clube, e o segundo, R$ 2,2 milhões.

- Está tudo bem encaminhado. Com relação à BMG, o acerto já foi finalizado e o contrato segue agora para análise do conselho deliberativo. Quanto à TIM, está tudo praticamente certo - disse o vice de marketing do Flamengo, Henrique Brandão.

Após perder a parceria com a Batavo para a próxima temporada, o Mengão segue à procura de novos parceiros no mercado. A empresa de laticínios dava R$ 21 milhões anuais ao clube, que espera agora fazer acordo com um novo patrocinador máster. A expectativa é de que o valor provido seja até maior que o do anterior.

- O momento é esse, de procurar novas alternativas no mercado - completou Henrique Brandão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário