domingo, 10 de outubro de 2010

Léo Moura e David Braz usam o Twitter para criticar a arbitragem

Dois jogadores do Flamengo foram expulsos pelo árbitro Evandro Rogério Roman no empate em 2 a 2 com o Avaí, nesta tarde de domingo. Após a partida (melhores momentos ao lado), Léo Moura e David Braz recorreram ao Twitter para reclamar dos cartões vermelhos recebidos.

- Muito triste pela injustiça de um árbitro! Ele errou, me pediu desculpas pelo cartão errado...mas me prejudicou!! Adiantou pedir desculpas???? - bradou o lateral-direito, no perfil @leomoura2.

Ele deu sequência às críticas, reproduziu comentários de seguidores também descontentes com a arbitragem, mas lembrou a data histórica - apesar da expulsão, Léo Moura completou 300 jogos pelo Flamengo:

- Mas nem tudo hoje foi triste. Emoção muito grande ter realizado 300 jogos hoje e ver todos os meus companheiros entrando com a minha camisa!

Twitter Leo MouraReprodução do desabafo de Léo Moura no Twitter (Foto: Reprodução)

O zagueiro David Braz disse não entender a expulsão, no perfil @DavidBraz_14.

- Até agora eu não sei porque fui expulso. Não fiz nada com o jogador do Avaí e o juiz estava de costas para o lance.

Léo Moura recebeu o segundo cartão amarelo após cometer falta no início do segundo tempo. David Braz foi expulso ao final da partida, devido a uma troca de empurrões com o volante Rudinei, do Avaí - que também foi excluído por Roman.



Nenhum comentário:

Postar um comentário