terça-feira, 5 de outubro de 2010

Luxemburgo brinca com carros de atletas e defende treinos no Ninho

Depois do primeiro treino à frente do Flamengo, nesta terça-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo anunciou que pretende utilizar o Ninho do Urubu como único local para as atividades da equipe, em detrimento da Gávea. O treinador disse ainda que pretende fazer algumas melhorias no local, como a construção de um alojamento e refeitório.

"Agora aqui vai ser o nosso local de trabalho, acabou a história de que a Gávea é pertinho e aqui é longe. Hoje jogador tem Mercedes, BMW, dá para vir, na minha época eu tinha que pegar trem", brincou Luxemburgo.

O Ninho do Urubu fica no bairro de Vargem Grande, na zona oeste da cidade, local afastado do clube rubro-negro.

"Vamos fazer um refeitório e um alojamento aqui. Vamos fazer igual na Fórmula 1, quando eles chegam lá e montam tudo, para que possamos chegar de manhã e trabalhar. Se você não vier para cá, não dá para começar a trabalhar", completou o treinador.

Luxemburgo também comentou que, durante o tempo em que foi demitido do Atlético-MG até ser contratado pelo Flamengo, foi para casa fazer uma análise sobre o mau momento pelo qual está passando.

"A reciclagem é muito rápida. Fui para casa, fiquei uma semana em casa, fiz uma análise do que está acontecendo, vendo as coisas da minha profissão. A minha ideia era ficar até o final do ano assim, ter uns meses de férias, curtir a família, mas não deu. Veio o Flamengo com a proposta, para começar a trabalhar, com um projeto legal", explicou o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário