terça-feira, 19 de outubro de 2010

Willians não vê problema em jogar como primeiro volante

O técnico Vanderlei Luxemburgo optou por mexer no posicionamento de Willians e escalar o jogador um pouco mais recuado. O volante não vê problema nenhum em jogar desta forma e ainda garante que se sente à vontade também jogando deste jeito, como era no Santo André.

"Se o Luxemburgo falou pra eu jogar mais atrás, é porque ele está pensando no melhor para o clube e para mim. Acho que esse tipo de posicionamento não me trás problema nenhum. Sempre joguei ali, mais perto, ou até no meio dos zaguerios. Talvez esse pedido dele seja para eu não me desgastar tanto", disse o jogador, que garante que cumprirá todas as ordens do professor com a disposição de sempre.

"A mudança não me atrapalha em nada. Ele me colocou ali para eu engrenar de vez. De qualquer maneira, acho que tenho uma certa versatilidade. Posso cumprir outras determinações e garanto uma coisa: farei o que ele pedir, sempre com muita vontade", explicou.

Depois de cumprir suspensão na partida do último sábado, contra o Internacional, o volante está animado para retornar à equipe no clássico de domingo, contra a coisa(vasco).

"Fico feliz por retornar agora, ainda mais contra o vasco, e espero fazer tudo o que o professor mandar para ajudar o grupo a conseguir a vitória", encerrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário