quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Diego Maurício prepara ‘bonde’ e dancinha para jogo contra o Cruzeiro

Apesar de a situação do Flamengo ainda ser difícil no Campeonato Brasileiro, Diego Maurício não consegue tirar o sorriso do rosto. Herói da vitória por 2 a 1 sobre o Guarani, sábado passado, o garoto retomou a confiança depois de um período de oscilações e é todo disposição para ajudar o time a eliminar de vez o risco de rebaixamento. Neste domingo, o Rubro-Negro enfrenta o Cruzeiro, em Volta Redonda, pela 37ª rodada. A duas rodadas do fim, será uma nova decisão. A equipe precisa pontuar de qualquer maneira.

O atacante ainda não sabe se vai jogar. A dupla que começou o jogo contra o Bugre foi formada por Diogo e Deivid. Este último, no entanto, torceu o tornozelo direito na metade do primeiro tempo e deu lugar a Diego Maurício. Iluminado, ele entrou e fez o gol que garantiu três preciosos pontos. Caso Deivid não tenha condições, é bem provável que ele comece contra os mineiros.

- Creio que o Deivid vai estar 100%. Independentemente de quem ele (Vanderlei Luxemburgo) colocar dentro de campo, são jogadores capacitados. Vou estar sempre presente, disposto – afirmou.

Assim como a maior parte dos jogadores, Diego pede aos rubro-negros que lotem o Raulino de Oliveira. O grupo espera ser abraçado novamente. O camisa 49, inclusive, planeja reforçar a torcida com parentes.

- Tem muita gente da família. Não dá para contar na mão. Vou tentar alugar uma van. Se pintar um cascalho, quero levar minha família ao jogo (risos). Vale a pena. São as pessoas que me ajudam, que sempre fizeram de tudo para me ajudar, fizeram o melhor para mim. Tenho uma boa recordação de Volta Redonda, do jogo contra o Atlético-GO. Estava cheio e fiz um gol. Foi uma vitória importante, pois poderíamos entrar na zona de rebaixamento. Quero convocar a torcida, que ela possa comparecer. Tenho certeza que vai participar – afirmou.

Motivado e confiante, ele planeja até uma nova comemoração com dancinha, como a que fez contra o Guarani (assista ao vídeo).

- Sempre penso numa comemoração. A molecada da base tem umas brincadeirinhas bobas. Hoje, tem garotos comigo no profissional como o Galhardo, o Negueba. Sou bem molecão. Eles não estavam no jogo contra o Guarani e fiquei sozinho, isolado na comemoração. Me abandonaram na hora boa (risos). Um dia os três vão estar juntos representando o Flamengo com dancinha e com gols. Se fizer gol, vou fazer uma nova. Vou tentar – afirmou.

O Flamengo é o 13º na tabela, com 43 pontos. A partida contra o Cruzeiro será às 17h (de Brasília). A Raposa tem 63, em terceiro, ainda com chances de título.


Nenhum comentário:

Postar um comentário