segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Querendo deixar apelido para trás, Guilherme vibra com primeira viagem no Fla

O meia Guilherme, conhecido como “Negueba” foi integrado ao elenco profissional do Flamengo na semana passada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Nesta segunda-feira, o jogador foi relacionado e viajou com a delegação para Fortaleza, onde o time enfrenta o Ceará, quarta-feira, às 21h50, no Castelão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A vida do jovem, de 18 anos, vem mudando desde que foi relacionado pela primeira vez para o jogo contra o Corinthians. Feliz com a nova fase, Guilherme pediu até para que o apelido “Negueba” seja esquecido a partir de agora.

“Ganhei esse apelido quando era pequeno, mas já tive vários, e acho que é a hora de usar o meu nome”, disse o jogador.

Sobre a primeira viagem com o elenco profissional, o meia comemorou o objetivo alcançado, mas afirmou que ainda precisa trabalhar para chegar longe com a camisa do Flamengo.

“Estou muito feliz com tudo o que tem acontecido e tenho me empenhado muito para corresponder como profissional. Foi uma emoção treinar entre os titulares e viajar com o grupo está sendo outra alegria. Mas sei que é só o começo e o quanto tenho que trabalhar para chegar aonde quero”, finalizou.

O Flamengo treina na tarde desta terça-feira em Fortaleza. A atividade será a última antes da importante partida de quarta-feira à noite pelo Campeonato Brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário