quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Decepcionado com sua volta ao país, Deivid aposta em vida nova em 2011

Contratado pelo Flamengo em agosto deste ano, Deivid não imaginava que iria encontrar o time em uma situação tão ruim quando deixou o Fenerbahçe, da Turquia. Ao invés de brigar na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, a equipe rubro-negra só conseguiu se livrar da ameaça de queda para a Série B na penúltima rodada.

- Não foi a volta que seu estava esperando, foi decepcionante. Estava esperando algo mais, brigar por uma Libertadores. Mas o grupo não rendeu como o antigo campeão de 2009. Eu estava acostumado a brigar por título, e agora estava brigando para não cair. É uma coisa que eu não desejo nem para o meu pior inimigo. É uma experiência nova, espero que eu nunca passe por isso de novo. Isso o afeta mentalmente, psicologicamente, e você não consegue render - afirmou o atacante, nesta quarta-feira, em jogo beneficente na Vila Belmiro.

Deivid tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2012. Apesar da decepção nesta temporada, o atacante espera se recuperar no próximo ano e dar alegrias à torcida do Fla:

- Espero que em 2011 possamos fazer coisas melhores do que em 2010. Ano que vem farei pré-temporada desde o começo, para fazer os gols e jogar bem, para vencer da mesma forma como venci no Santos, no Cruzeiro e no Corinthians. Quero deixar o meu nome marcado na história do Flamengo.

Na opinião de Deivid, o trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo é um dos trunfos do Flamengo. O atacante, que já foi comandado pelo treinador no Corinthians, Cruzeiro e Santos, confia na capacidade do comandante para recolocar o time carioca na rota das conquistas.

- Acho que em 2011 o Flamengo vai brigar por títulos. Pelo que eu conheço do Luxemburgo, quando ele pega o time desde o começo, fazendo o projeto dele, o planejamento dele, o time vai estar forte no ano que vem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário