terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Fernando vai realizar sonho de moleque: jogar com Ronaldinho

Ter Ronaldinho Gaúcho como companheiro. Olhar para o lado e ver um craque pronto para decidir. Há alguns anos, o volante Fernando sonhou com isso. Num encontro casual no aeroporto Antônio Carlos Jobim, no Rio, o fã ouviu um conselho do ídolo.

Fernando com Ronaldinho Gaúcho Fernando, de camisa amarela, posa ao lado de Ronaldinho Gaúcho, de preto (Foto: Divulgação)

- Meu irmão (Carlos Alberto, do vasco, 2ª divisão ) estava na Seleção Brasileira Sub-17 e fui com ele no aeroporto. Na volta das férias, o Ronaldinho passou e tirei foto com ele. Ele era do Paris Saint Germain na época, em 2003. Tenho guardada até hoje, eu tinha 16 anos. Ele disse para eu trabalhar para jogarmos juntos um dia. Vai ser um sonho realizado. Todos ficamos na expectativa, acompanhando pela internet, doidos para que ele fechasse – contou.

Fechou. No início da madrugada desta terça-feira, a presidente Patricia Amorim decretou: “Ronaldinho Gaúcho é nosso”. Depois de uma longa novela, o meia-atacante vai jogar no Rubro-Negro pelo menos até a Copa do Mundo de 2014.

- Acho maravilhoso para nosso time, para o torcedor do Flamengo. É um jogador fantástico, um craque, imprevisível. Prende dois, três marcadores. Estamos de braços abertos esperando ele. O grupo vai ajudá-lo a decidir. A responsabilidade não vai ficar só com ele. É o craque, mas vamos distribuir a responsabilidade e buscar títulos com o Flamengo – comentou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário