terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Fla vende 30 mil camisas do modelo especial de Ronaldinho

Ronaldinho não estreou, mas o Flamengo sentiu o poder da maior contratação do futebol brasileiro nos últimos anos (veja o vídeo com uma jogada de efeito do meia no treino da última segunda).





Menos de duas semanas depois de apresentá-lo, o clube contabiliza a venda de 30 mil das 60 mil camisas do lote especial do astro. O modelo tem a frase “O melhor no maior do mundo” grafada no peito, além do número 10 e do nome do jogador nas costas.

A estreia confirmada para o dia 2 de fevereiro, contra o Nova Iguaçu deve intensificar a procura. Segundo o contrato com o fornecedor de material esportivo, o clube recebe cerca de R$ 8 em royalties por camisa vendida.

O “fenômeno” Ronaldinho pode ser comparado a Adriano, outro exemplo de sucesso de público. Nos dois primeiros meses em que comercializou o uniforme do Imperador, a Olympikus vendeu 75 mil peças.

O torcedor rubro-negro que prefere esperar o modelo 2011 do uniforme rubro-negro terá de esperar mais um pouco. A previsão é de que a nova linha, inspirada no título mundial de 1981, seja lançada no início de março. Para tal, o fornecedor aguarda a definição do novo patrocinador master do Flamengo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário