segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Negueba: ‘Um dia especial para mim’

Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior e primeiro gol como profissional do Flamengo. Guilherme Negueba tem motivos de sobra para comemorar neste início de ano com o Rubro-Negro. Neste domingo, o garoto foi o destaque do time na vitória por 3 a 2 sobre Boavista, que assegurou o primeiro lugar do Grupo A da Taça Guanabara, com 18 pontos. Negueba vibrou muito com a chance de poder ajudar a equipe principal e, principalmente, pela chance de dividir o momento com Ronaldinho.

- Foi um sonho realizado. Pude ver o primeiro gol dele (Ronaldinho) com a camisa do Flamengo e, no mesmo jogo, ainda marquei meu primeiro gol no Campeonato (como profissional). Depois da partida, nós conversamos, ele me deu conselhos que vou guardar com muito carinho e me parabenizou pelo gol. Foi um dia especial para mim - disse, por meio de sua assessoria de imprensa.

Depois de servir a base do Flamengo, Negueba espera retomar o espaço na equipe de cima do Fla.

- Só tenho a agradecer ao professor Luxemburgo pela confiança e pela oportunidade. Devo isso a ele e vou trabalhar cada vez mais para aproveitar as chances e me firmar no grupo. Minha vida é este clube e estou realizando um sonho que, se depender de mim, vai durar por muitos anos.

O Flamengo ganhou a segunda-feira de folga. O time volta ao trabalho nesta terça, às 17h (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário