sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Xodó rubro-negro, Negueba acha que é cedo para ser titular no Flamengo

Em três jogos pelo time profissional em 2011, foram dois gols marcados. Com belas atuações como a da última quarta-feira na vitória sobre o Murici-AL por 3 a 0, Negueba está caindo cade vez mais nas graças da torcida do Flamengo e do técnico Vanderlei Luxemburgo. Apesar da boa fase e de começar a ter o nome gritado nas arquibancadas, o atacante de 18 anos acha que ainda é cedo para pensar em uma vaga na equipe titular. No desembarque da delegação rubro-negra na noite desta quinta, após a conquista da vaga para a segunda fase da Copa do Brasil, o camisa 19 da Gávea comemorou o grande momento no time profissional (confira no vídeo abaixo).



- Com muito trabalho e com as oportunidades que o professor Luxemburgo me dá, está tudo dando certo na minha vida. Ainda é muito cedo. Isso é opção do professor. Se ele achar que eu tenho que jogar de titular, eu vou jogar. Se eu tiver que ficar no banco, eu vou ficar - disse Negueba.

Destaque rubro-negro na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atacante, que foi puxado por Luxemburgo durante o Brasileiro do ano passado, tem mostrado estar muito entrosado com os companheiros. Na comemoração do gol sobre o Murici, teve até sambadinha com Ronaldinho Gaúcho.

- Tá sendo muito bom jogar com ele, uma grande experiência na minha carreira. Foi coisa de momento mesmo. Ele veio, aí eu comemorei junto com ele e a agente sambou legal - disse o jovem, sorrindo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário