terça-feira, 1 de março de 2011

Candidato a presidente do Sporting promete Zico se vencer a eleição

Ex-diretor de futebol do Flamengo, Zico poderá voltar a ser treinador em breve: segundo a imprensa portuguesa, o Galinho é a principal promessa de campanha do candidato Pedro Baltazar à presidência do Sporting.

Em entrevista à rádio  "Renascença", Nuno Fernandes Thomas, que faz parte da chapa de Baltazar, revelou que o candidato já tem um pré-acordo com o brasileiro para assumir o time, que está em terceiro lugar no Campeonato Português e vive uma crise.

Eliminado da Liga Europa e sem chances de título no Português, o Sporting demitiu o técnico Paulo Sérgio e está com o interino José Couceiro no comando. A eleição para presidente ocorre no próximo dia 26.

Zico, que confirmou o contato com Nuno, não trabalha como treinador desde janeiro do ano passado, quando foi demitido do Olympiacos, da Grécia. Antes, o Galinho passou pela  seleção do Japão entre 2002 e 2006; Fenerbahçe (TUR), entre 2006 e 2008; Bunyodkor (RUS), em 2008; CSKA Moscow (RUS), em 2009 e Olympiacos (GRE), entre 2009 e 2010.

- Há algumas semanas eu fui procurado por um grupo que está concorrendo no Sporting. Eles queriam que eu me comprometesse e eu disse que teria um grande prazer em ser treinador lá, principalmente porque era o clube de coração do meu pai em Portugal. Mas isso ainda depende das eleições - revelou Zico em entrevista ao programa "Estúdio i", da Globo News.


Nenhum comentário:

Postar um comentário