segunda-feira, 28 de março de 2011

Gilmar confirma rompimento com Adriano e critica Ronaldo: 'Forma irresponsável e inconsequente'

São Paulo - O empresário Gilmar Rinaldi confirmou, em entrevista coletiva, o rompimento com o jogador Adriano. Rinaldi demonstrou certa mágoa com a atitude do jogador de acertar com o Corinthians sem consultá-lo e aproveitou para criticar a entrada do ex-jogador Ronaldo na negociação:

"Acho que, de uma forma irresponsável e inconsequente, ele (Ronaldo) convence o Adriano a fazer o contrato sem mim. Ele não perguntou nada a mim. E ele sabe que eu sou agente dele há vários anos. Eu apresentei os dois na época da Inter. Estamos falando de um ser humano, pai de dois filhos. A vida dele continua depois do Corinthians”, disse Gilmar Rinaldi, que acrescentou não ver em Adriano somente um projeto de marketing".

O empresário também revelou preocupação com a carreira do Imperador:

“Eu sempre pedi um grande programa de recuperação para todos os clubes, com psiquiatra. Agora eu peço que o Corinthians, o Ronaldo, e principalmente o (Joaquim) Grava (médico do clube), possam ajuda-lo nisso”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário