terça-feira, 1 de março de 2011

Ronaldinho se diz preparado para a Seleção: 'Eu me vejo bem fisicamente'

 
camisa Ronaldinho Audigier (Foto: Jorge William / O Globo)
Os ares do Rio e o Flamengo parecem ter feito bem a Ronaldinho Gaúcho. Autor do gol do título da Taça Guanabara, sobre o Boavista, domingo, o craque rubro-negro revelou que não acha que está cedo para voltar a defender a Seleção Brasileira. O Gaúcho garante que está pronto, caso o técnico Mano Menezes resolva convocá-lo.

- Estou preparado. Estou procurando crescer a cada jogo, muito motivado, e se for chamado agora me vejo bem fisicamente para representar a Seleção - disse Ronaldinho, depois de participar do ensaio fotográfico  para a campanha  de divulgação  de sua grife de roupas, produzida pelo estilista francês Christian Audigier.

O preparo físico do Gaúcho, por sinal, vai precisar de fato estar em dia durante o carnaval. A agenda será cheia. Além de ser o Rei do Baile do Vermelho e Preto, no sábado, e de sair em seu bloco "Samba, Amor e Paixão", segunda, na Barra da Tijuca, Ronaldinho já tem alguns compromissos marcados na Marquês de Sapucaí.

- Em quase todas as escolas eu tenho amigos, então é difícil dizer não para um amigo. Vou desfilar na Portela e na Grande Rio e ver se na Estácio vai dar tempo de chegar - acrescentou.

camisa Ronaldinho Audigier (Foto: Rodrigo Sirico / Globoesporte.com)Ronaldinho e o estilista Audigier. Ensaio de fotos lembra carnaval (Foto: Rodrigo Sirico / Globoesporte.com)
 
Flamengo briga em cima

Sobre o Flamengo, Ronaldinho voltou a exaltar o bom começo do time na temporada.

- A gente começou com o pé direito, ganhamos o primeiro turno. É um grupo de jogadores de bom nível, que pode brigar em todas as competições durante o ano - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário