domingo, 8 de maio de 2011

Deivid cogita trocar Fla por Corinthians ou Santos

Se Corinthians e Santos estão atrás de atacantes para a disputa do Campeonato Brasileiro, um velho conhecido aparece como candidato para a função. Em fase irregular no Flamengo, Deivid não descarta um retorno a um dos clubes que, neste domingo, fazem o primeiro jogo da final do Paulista.

"O Santos tinha me procurado há dois meses, antes do Muricy (Ramalho) chegar, e o Corinthians teve um boato, uma declaração do presidente que gostaria de contar comigo. Isso me deixa satisfeito, pois meu trabalho foi bom nas duas equipes. Fico muito contente, muito honrado", disse, à rádio Estadão/ESPN.

"Tenho contrato com o Flamengo até dezembro do ano que vem, mas não estou vivendo um bom momento no clube. Se tiver alguma possibilidade de ir para Santos ou Corinthians e o Flamengo concordar, vamos sentar e conversar para ver o que é melhor", afirmou.

Atuando pelo Santos em 2001, Deivid foi eliminado pelo rival alvinegro na semifinal do Paulista, com um gol de Ricardinho a 20 segundos do término do jogo decisivo. "Foi a eliminação que mais chorei na minha vida", admite.

Um ano depois, o atacante foi para o Corinthians, sendo campeão do Torneio Rio-São Paulo, da Copa do Brasil e vice do Campeonato Brasileiro, em final justamente contra o Santos, de Diego e Robinho. Dois anos depois, de volta à Vila Belmiro, participou da conquista do Brasileiro.

"As duas equipes me deram muitas alegrias. Tenho muito carinho pelos dois clubes e, caso tivesse convite (dos dois), veria qual o projeto seria bom para mim", disse o jogador, 31 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário