segunda-feira, 2 de maio de 2011

Felipe diz que vasco valorizou o título e agradece Luxa e Patrícia Amorim

Assim como na semana passada, após a vitória nos pênaltis sobre o Fluminense, Felipe usou o Twitter para expressar sua alegria. Desta vez, porém, o goleiro do Flamengo evitou ofensas e polêmica com torcedores adversários. Ao invés disso, agradeceu ao técnico Vanderlei Luxemburgo e a presidente Patrícia Amorim pelo grande momento na vida profissional.

- Obrigado Luxa, obrigado Patricia. Gracas a vcs estou no maior do Brasil. Tenho que agradecer !!!!! #mengãoeuteamo

Um dos grandes heróis do 32º título estadual do Flamengo, o goleiro comemorou seu grande momento e exaltou a conquista do título carioca de forma invicta e prometeu mais alegrias à torcida.

- Só tenho que agradecer o carinho de vcs se deus quiser é o 1 de varios títulos,  obrigado nação!

- Hj sou a pessoa mais feliz do mundo !!!!! O meu mengão eu gosto de vc !!!!

- Campeão invicto temos que comemorar e muito, pois não é sempre que conquistamos um título assim #bondesemfreio.



Em resposta a um torcedor, Felipe elogiou o time do vasco e diz que a equipe cruz-maltina valorizou a conquistou rubro-negra.

- Eles valorizaram muito a nossa vitória. Excelente time. Parabéns vasco.

Após a conquista do título estadual, os jogadores do Flamengo receberam folga nesta segunda-feira. Na quinta, o time enfrenta o Ceará, às 21h50m, no Engenhão, pelas quartas de final da Copa do Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário