quinta-feira, 12 de maio de 2011

Luxa detona presidente da Conaf após eliminação

O técnico Vanderlei Luxemburgo atacou Sérgio Corrêa, presidente da Comissão Nacional de Arbitragem (Conaf), após a eliminação desta quarta-feira na Copa do Brasil. Para os rubro-negros, a atuação do árbitro Sandro Meira Ricci no jogo de volta contra o Ceará foi determinante para o revés.

- Minha preocupação não é com o juiz, mas sim com o Sérgio Corrêa, o chefe da arbitragem. Temos que questionar ele, a maneira com ele conduz. Já reclamei disso e passei a ser perseguido. Todo jogo que envolve arbitragem que pertença a ele, alguma coisa acontece - disse o treinador, expulso ao fim do primeiro tempo.

O comandante do Fla não poupou críticas ao responsável pela condução da arbitragem no país.

- Ele não devia nem estar lá. Já mostrou incompetência e sempre responde me dizendo que não me destaquei como jogador. Não estou dizendo que é desonesto. Mas olha meu currículo como técnico. Ele, pelo contrário, não foi bom árbitro e também não é bom presidente. Não vai somar nada a arbitragem no Brasil - continuou.

Para Luxa, a expulsão injusta de Ronaldo Angelim foi determinante no resultado da partida.

- A expulsão foi determinante. Mas essa é aquela derrota em que saímos de campo com a certeza de que estamos no caminho certo. Mostramos garra, perseverança. Os jogadores honraram a camisa do Flamengo. O juiz, infelizmente, acabou interferindo diretamente no resultado - finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário