quarta-feira, 15 de junho de 2011

Aposentado como atleta, Petkovic diz que está trabalhando mais agora



Roberto Dinamite, Zico e Petkovic durante evento no Maracanã (Foto: Thiago Fernandes / GLOBOESPORTE.COM)
A aposentadoria de Petkovic está sendo bem menos tranquila do que ele esperava. Descanso? Tempo para tirar alguns dias de férias? Nada disso. Segundo o ex-jogador, desde que deixou os campos sua vida está mais agitada do que quando tinha que treinar em dois períodos e encarar as concentrações para os jogos.

- Estou trabalhando manhã, tarde e noite. Tenho tempo para nada. Estou trabalhando muito mais do que quando era jogador. A aposentadoria não me trouxe descanso (risos). Trabalho nas minhas empresas, no Flamengo e na Câmara do Comércio – explicou o ex-jogador.

Pet disse que esperava com a aposentadoria ter mais tempo para se dedicar à família. Mas nem isso aconteceu.

- Vejo ainda menos minha família. Só sobraram os fins de semana, agora que não tenho mais jogo. Se bem que neste fim de semana vou ver o clássico com o Botafogo. Acho que vai ser 2 a 1 para o Flamengo.

Apesar de já estar trabalhando no Rubro-negro, Pet ainda não tem um cargo oficial. O ex-jogador diz que isso ainda não foi acertado.

- Ainda estamos conversando. Não sei exatamente o cargo que vou ocupar, não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário