segunda-feira, 25 de julho de 2011

Na casa de Léo Moura, o craque do coração da filha do lateral é outro



Com quase três anos, a filha de Léo Moura já tem dado “trabalho” ao pai. Durante visita da reportagem do ''Tá na área'' à casa do lateral do Flamengo, Isabella e o jogador mostraram que têm uma ótima relação de pai e filha. Mas, ao ser perguntada quem era o seu amor, a menina respondeu rapidamente:

- Ronaldinho.

Surpreso, o atleta levou na esportiva e brincou com a caçula.

Dono da lateral direita do Rubro-Negro carioca há seis anos, o jogador também é conhecido por ter um moicano impecável. Léo revela o segredo do penteado e aconselha a muitos pais a não deixarem seus filhos arrumarem o cabelo do mesmo jeito.

- Coloco gel. Não tem truque, não é nada demais. O pessoal fala: “O meu filho faz o moicano por causa de você.” Eu respondo: “ Pô, não deixa fazer isso. Se tem cabelo bom não deixa fazer isso.” (risos)

léo moura tá na área (Foto: Reprodução SporTV) 
 
Léo Moura brinca com a pequena Isabella, observado pela esposa Camila (Foto: Divulgação SporTV)

Ao lado da mãe, Léo relembra o amor pelo futebol desde a infância e diz que sempre sonhou em jogar pelo Flamengo. Bem rigorosa com a educação do filho, dona Lenice afirma que chegou a tirar o jogador da escolinha do Fla quando ele começou a deixar os estudos de lado. Anos depois, o lateral realizou o sonho e coleciona títulos pelo time do coração, após passagens pelos outros três grandes do futebol carioca (Botafogo, Fluminense e vasco).

- Eu tinha esse sonho de um dia jogar no Maracanã, pelo Fla. Em 2005, quando surgiu a oportunidade, eu fui o primeiro a levantar o dedo e falar: “Eu quero”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário