terça-feira, 19 de julho de 2011

Alex Silva já treina no Flamengo: 'Estou muito feliz, é um sonho'

O zagueiro Alex Silva vestiu a camisa de treino do Flamengo nesta terça-feira, horas antes de ser apresentado como o novo reforço do clube. O jogador posou para fotos e partiu para o treinamento. Ele vestirá a camisa 44.


Alex Silva treino Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com) 
Alex Silva com calção com número 44, o que será usado por ele  (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)

- Estou realizando um sonho. Sempre tive vontade de atuar pelo Flamengo. Cheguei aqui e fui bem recebido pelos meus novos companheiros, pela comissão técnica e pelos funcionários. Estou muito feliz - declarou.

Alex Silva no treino do Flamengo (Foto: Leandra Benjamin / FlaImagem) 
Alex Silva no treino do Flamengo (Foto: Leandra Benjamin / FlaImagem)




Nenhum comentário:

Postar um comentário