segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Jovem Muralha analisa sua atuação contra o vasco

Uma das revelações das divisões de base do Flamengo, o volante Muralha, que entrou no segundo tempo do clássico com o vasco, analisou seu desempenho. Segundo ele, aos poucos o amadurecimento está acontecendo.

- Era um jogo muito importante para nós e, diante das circunstâncias, o resultado foi excelente. O professor Luxemburgo pediu para eu ajustar a marcação, pois estávamos com um homem a menos. Consegui me sair bem. O amadurecimento está acontecendo - analisou o jogador.

O atleta de apenas 18 anos, agora, visa, a permanência entre os titulares.

- Vou seguir trabalhando intensamente visando ficar na equipe. Estou me sentindo à vontade no grupo, e os mais experientes me incentivam bastante - disse Muralha, pela sua assessoria de imprensa




Nenhum comentário:

Postar um comentário