quinta-feira, 15 de setembro de 2011

'Ousado', Felipe dá caneta em Vanderlei Luxemburgo

Dando sinais de que o ambiente já está mais leve no Flamengo, o goleiro Felipe roubou a cena proporcionando uma lance de pura "ousadia" no treino desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. O técnico Vanderlei Luxemburgo caminhava calmamente pelo gramado quando o camisa 1, sorrateiramente, veio por trás, conduzindo uma bola e, com habilidade, aplicou uma categórica "caneta" em seu comandante (veja o vídeo abaixo). Atônito, o treinador ainda teve de aturar um sorriso debochado do arqueiro.


Felipe humilha Luxemburgo com drible










Bem-humorado, o técnico rubro-negro garantiu que, em outros tempos, isso não teria acontecido.

- Me pegou desprevenido. Se eu estivesse de frente, dava uma varada nele. No tempo que eu jogava, se o cara fizesse aquilo ali... Também, a única coisa que eu sabia fazer era dar pancada. O Júnior, não. O Júnior jogava, eu só ficava dando cassetada - declarou sorridente. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário