quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Lateral Maléolo é integrado ao grupo do Flamengo



João Felipe Maléolo - Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
O jovem lateral-esquerdo Maléolo é o mais novo integrante do elenco rubro-negro. Ele vem treinando entre os profissionais e espera se firmar no grupo.

- Estou trabalhando fortemente para mostrar o meu valor. É bom estar aqui, com o professor Luxemburgo me observando de perto. Acho que minha vantagem é poder jogar em muitas posições. Na base, atuava como lateral tanto na esquerda como na direita. Já joguei de volante também - disse ao site oficial do clube.

Radiante pela oportunidade entre os craques do Rubro-Negro, o jovem lateral se chama João Felipe, mas é abordado pelo curioso apelido de Maléolo (eminências ósseas do tornozelo). Nas divisões de base, um treinador observou que ele só conseguia cruzar a bola com esta parte do corpo.

- É uma brincadeira que tinha na base com um treinador. Somos muito amigos e estamos sempre juntos. Estou muito feliz. Temos que usar qualquer parte do corpo para ajudar o Flamengo - finalizou. o Flamengo.

Além de Maléolo, o elenco profissional tem o titular Junior Cesar, e o contestado Rodrigo Alvim para a lateral esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário