sábado, 3 de setembro de 2011

Oito quilos mais magro, David Braz ainda mantém rótulo de invicto



David Braz no treino do Flamengo (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)
David Braz emagreceu oito quilos por conta de uma amigdalite aguda. Ainda abatido, já que tinha dificuldades para se alimentar por conta da infecção, o zagueiro viu do banco de reservas o Flamengo perder a invencibilidade no Brasileirão ao ser derrotado por 4 a 1 pelo Atlético-GO, em pleno Engenhão. Diante do Avaí, nova derrota do Rubro-Negro, mas sem o jogador, que ainda carrega a invencibilidade na temporada nas partidas em que esteve em campo.

O zagueiro atuou em 35 dos 49 jogos que o clube disputou em 2011, sendo que duas vezes entrou no decorrer da partida. Além das duas derrotas no Brasileirão, o zagueiro não participou do outro tropeço do time: 2 a 1 para o Ceará, pela Copa do Brasil. Na ocasião, o zagueiro cumpria suspensão.

- Estou muito feliz por voltar ao convívio com os companheiros. Passo mais tempo no clube do que com a minha família. Por isso, estava com saudade do cotidiano no Ninho do Urubu. Tive dificuldades para me alimentar e acabei perdendo muito peso no tempo em que fiquei internado. Vou seguir à risca a programação da preparação física para recuperar minha melhor forma o mais rápido possível - declarou o zagueiro.

A última partida de David Braz pelo Flamengo aconteceu no dia 10 de agosto, na vitória sobre o Atlético-PR, no Engenhão, por 1 a 0, pela Copa Sul-Americana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário