sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Willians vai completar 150 jogos com a camisa do Flamengo contra o Bahia, domingo, no Engenhão. Ao mesmo tempo em que comemora a marca e se diz rubro-negro com certeza, o jogador terá que ter cautela. Pendurado com dois cartões amarelos, o jogador diz não ter medo de ser advertido. Caso seja punido, o volante ficará fora da importante partida contra o Corinthians, na próxima quinta-feira, no Pacaembu.

- Não tenho medo de tomar cartão, vou entrar com a mesma disposição para roubar bolas e ajudar o time – garantiu Willians.

willians flamengo coletiva (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com) 
 
Se receber amarelo contra o bahia, Willians não enfrenta o Corinthians (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)
 
 
Willians chegou ao clube em 2009. Logo no seu primeiro ano, ele conquistou o Campeonato Brasileiro.

- Em 2011, vivo o meu melhor momento, mas 2009 também foi um ano especial para mim. Quando cheguei, todo mundo pensou que seria só mais uma contratação. Cuca me deu apoio na época. Fazer 150 jogos é uma marca histórica. Quero chegar a 200, 300. Gosto demais do clube. A marca do Flamengo se deu bem comigo, e eu com ela. Com certeza sou rubro-negro – completou o jogador.

No fim de 2010, insatisfeito no clube, Willians esteve perto de sair. Depois de um reajuste salarial, ele renovou seu contrato até 2015.

Para não estragar sua festa, o volante alerta para o jogo contra o Bahia, que ganhou ares de decisão por conta da sequência de cinco jogos sem vitórias (três empates e duas derrotas).

- Bahia vem fazendo bons jogos fora de casa. Temos a meta de ser campeão, então temos que vencer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário