domingo, 16 de outubro de 2011

Felipe deixa medo de lado e volta ao Rio como 'navegador' de aeronave


Os três pontos computados na vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, fora de casa, e a aproximação com os líderes do Brasileirão fizeram os jogadores do Flamengo voltarem para o Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo, com tranquilidade na bagagem. Atração à parte nos voos do time por conta de seu medo de avião, o goleiro Felipe ganhou um presente da tripulação da aeronave: uma visita à cabine de comando. Acostumado a sentar na janela mais próxima da saída de emergência, o jogador comemorou seu novo assento.

- Lá na frente é muito mais tranquilo. O comandante me explicou muita coisa e vi que voar é mais tranquilo do que eu sempre imaginei. Continuo com medo, mas se as viagens fossem sempre assim seria muito mais tranquilo para mim. O comandante falou que eu seria o navegador dele, respondi que por mim ele fugiria de todas as nuvens e que se eu visse um raio iria empacotar lá dentro mesmo - relatou ao site oficial.

Flamengo volta ao Rio com Felipe como "navegador" do avião (Foto: Divulgação/FlaImagem) 
Flamengo volta ao Rio com Felipe como 'navegador' do avião (Foto: Divulgação/FlaImagem)
 
Enquanto o goleiro enfrentava a fobia de voar, os outros atletas e membros da delegação conversavam. Alguns aproveitaram a viagem para jogar cartas. A próxima partida do Flamengo acontece nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), contra o Universidade de Chile, pela Copa Sul-Americana, no Engenhão. Pelo menos, Felipe não precisará entrar em uma aeronave.



Nenhum comentário:

Postar um comentário