segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Flamengo viaja nessa terça-feira para disputa da Liga Sul-Americana


O Flamengo viaja na terça-feira (01.11) para Córdoba, na Argentina, para a disputa da primeira fase da Liga Sul-Americana de basquete. Em busca do bicampeonato da competição, a equipe rubro-negra, campeã em 2009, estreia contra o U.T.E (EQU), na quinta-feira (03.11), às 20h30m (de Brasília). O time ainda enfrenta o Boston College (CHI), sexta-feira (04.11), às 20h30m (de Brasília) e o Atenas de Córdoba (ARG), sábado (05.11), às 22h30 (de Brasília). Os dois primeiros colocados no grupo se classificam para o hexagonal final.

O Flamengo contará com sua força máxima na Argentina, inclusive com o capitão Marcelinho, que estava com a seleção brasileira no Pan-Americano do México. Ele segue direto de Guadalajara para Córdoba. Será a primeira competição do astro da NBA Leandrinho com a camisa rubro-negra. Até agora ele só havia disputado amistosos.

"Estou muito ansioso para disputar a minha primeira competição com o Flamengo. Estou vivendo um momento muito feliz da minha vida, por estar de volta ao país e defendendo um clube com uma torcida tão apaixonada. O Flamengo tem grandes jogadores, com boa experiência internacional, e tenho certeza que temos tudo para fazer uma excelente competição", afirmou Leandrinho.

O canal Sportv 2 anuncia a transmissão dos jogos do Flamengo na Liga Sul-Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário