sábado, 22 de outubro de 2011

Inspirado em Neymar, Adryan diz que enfrentar o Santos seria um sonho




Adryan treinando - Flamengo (Foto: Jorge William/Globo)
Xodó da vez no Flamengo, Adryan está empolgado com a possibilidade de fazer seu primeiro jogo oficial entre os profissionais do clube. Promovido ao elenco principal por conta das poucas opções de Vanderlei Luxemburgo para a partida contra o Santos, domingo, às 18h (de Brasília), no Engenhão, pela 31ª rodada do Brasileirão, diante das ausências de Ronaldinho e Thiago Neves, suspensos, o jovem de 17 anos está ansioso. Em entrevista ao site oficial do clube, ele falou sobre a expectativa para o confronto com o Peixe e, principalmente, o encontro com Neymar.

Apesar da expectativa, Adryan dificilmente será titular contra o Santos. No coletivo deste sábado, o jovem sequer treinou entre os reservas. Mas ele ainda tem esperança de entrar.

- Seria um sonho na minha vida. Ainda mais em um jogo com essa importância, contra um adversário como o Santos. Sou um jogador novo e tenho o Neymar como espelho. Seria muito bacana jogar em uma partida contra ele. Isso seria mais do que uma experiência profissional, mas uma grande experiência de vida.

Desde janeiro, Luxa tem puxado Adryan para os profissionais e o mandado de volta para o juniores. Ele atuou por alguns minutos no amistoso com o Londrina, na pré-temporada, e ficou no banco de reservas no empate por 1 a 1 com o Ceará, pelo Brasileirão, quando R10 e Thiago Neves também foram ausências.

Diante da possível nova oportunidade, o jovem falou sobre a expectativa também entre os familiares para que possa mostrar o talento entre os profissionais.

- Se eu realmente jogar, vai ser fantástico não só para mim, mas também para a minha família e amigos, que sempre estão torcendo pelo meu sucesso. Estou aqui treinando firme e forte e, caso entre em campo, vontade não vai faltar. Estou muito focado em defender o Flamengo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário