sábado, 8 de outubro de 2011

Léo Moura sobre Fla-Flu: 'É um jogo de seis pontos'



Após ter cumprido suspensão no jogo contra o São Paulo, o lateral-direito Léo Moura volta ao time do Flamengo no clássico contra o Fluminense. Experiente em duelos como este, o jogador lembra que a vitória é de suma importância para as pretensões do Rubro-Negro neste Brasileiro.

- A equipe que vencer vai dar um grande passo para estar no topo da tabela. É um jogo de seis pontos, pois deixaríamos o Fluminense para trás. Nosso objetivo é esse, vencer e chegar mais perto dos líderes - disse o camisa 2

Este ano Léo Moura se lesionou em um Fla-Flu, na semifinal da Taça Rio. Entre todos que disputou, segundo o jogador, este é aquele que pretende esquecer.

- Só não quero lembrar o clássico que me machuquei, esse é para ser esquecido. Jogar contra o Fluminense é sempre difícil. O Abel conhece as minhas características, e já foi meu treinador. Tenho certeza que fará tudo para neutralizar as minhas jogadas - destacou.

Flamengo e Fluminense jogam neste domingo às 16h, no Engenhão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário