sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Renato comemora efeito suspensivo: ‘Fui julgado por algo que não fiz’


Renato Abreu e Antonio Mello no treino do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
A notícia da concessão do efeito suspensivo que o permite jogar contra o Santos deixou Renato aliviado. O meia do Flamengo foi suspenso por um jogo pelo STJD devido a uma cotovelada em Rafael Moura no Fla-Flu, mas poderá atuar normalmente até seu caso ser julgado pelo Pleno.

- É uma coisa natural sair este efeito suspensivo. Temos um advogado competente e fiquei bem tranquilo quanto a isso. Só fiquei chateado por ter sido julgado por algo que não fiz. No futebol, é obrigado ter contato físico, até por conta do equilíbrio. Para subir nas bolas, tem que estar com os braços abertos. Fiquei chateado, sim, e triste com a situação, que foi diferente de todas as outras julgadas naquele jogo. Mas tenho que esquecer tudo e deixar para trás - afirmou Renato, em entrevista ao site oficial do clube.

O meia rubro-negro se junta ao elenco na tarde desta sexta-feira para treinar para a partida de domingo. O jogo será às 18h, no Engenhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário