sábado, 12 de novembro de 2011

Com ajuda de psicólogo e da mulher, Willians muda cabelo e a cabeça



willians flamengo coletiva (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)
Willians mudou. Pelo menos no visual. Depois de ser afastado por indisciplinas, o volante foi reintegrado ao elenco rubro-negro. Relacionado para a viagem a Curitiba, o jogador revelou que deixou o moicano de estilo duvidoso de lado a pedido da mulher, e também para mudar a fisionomia. Ele afirmou que tem recebido acompanhamento de um psicólogo para, enfim, conseguir a principal mudança: na cabeça.

- Estou indo ao psicólogo com minha esposa, está dando certo. Quero uma vida nova, tranquilidade - declarou Willians.

O jogador comentou a mudança nos cabelos:

- Minha mulher falou para eu cortar, e também queria mudar um pouco a fisionomia. Independentemente do corte, meu comportamento será diferente.

Willians diz que sempre será grato ao Flamengo, mesmo que deixe o clube ao fim da temporada.

- O primeiro passo foi voltar, agora estou aqui para ajudar. Vou sempre buscar meu espaço. Conversei com professor, que é um grande amigo, usa palavra para ajudar, não para criticar. Tenho contrato com Flamengo até 2015. Foi o clube que abriu as portas para mim. No futuro, sendo aqui ou não, serei sempre muito grato - concluiu o jogador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário