sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Romário candidato a prefeito do Rio? 'Tenho interesse'

Romário (Foto: Renato Araújo/ABr)

O deputado federal Romário (PSB-RJ) confirmou nesta sexta-feira, com exclusividade ao LANCENET!, que tem planos para lançar a candidatura à Prefeitura do Rio, no ano que vem. O Baixinho, que há algum tempo se disse despreparado para o cargo, agora demonstra mais confiança em desempenhar um bom papel no executivo.

- Os vereadores do partido andaram me ligando e eles acham interessante que eu lance a candidatura. Disse há um tempo que para isso eu precisava de um grupo forte por trás, me apoiando. Isso não me falta mais hoje. Daqui a um ano terei ainda mais experiência. Por isso tenho interesse sim em ser candidato, mas isso ainda depende da presidência nacional do PSB. Não é uma coisa que eu decido sozinho – comentou o Baixinho.

Como deputado federal, Romário é um dos membros da diretoria da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara e tem sido uma pedra no sapato da Fifa e da CBF.




Nenhum comentário:

Postar um comentário