sábado, 19 de novembro de 2011

Torcedora tatua amor ao Flamengo e promete infernizar Hélio dos Anjos


Uma torcedora chamou a atenção em meio a centenas de rubro-negros, na noite de sexta-feira, no desembarque do Flamengo, no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia. A assistente financeira, Fabíola Loschi, de 29 anos, além de estar trajada de vermelho e preto, e com uma grande bandeira, fazia questão de mostrar a todos suas tatuagens em homenagem ao seu clube de coração.

Em 2009, a rubro-negra fanática ficou revoltada com uma declaração do técnico do Atlético-GO, Hélio dos Anjos, adversário deste domingo. Na época, dirigindo o Goiás, ele repudiou os goianos que torciam para um time de fora do estado, optando por um clube do eixo Rio-São Paulo. A insatisfação de Fabíola foi demonstrada no jogo entre Goiás x Flamengo daquele mesmo ano, no Serra Dourada.

- Moro em Goiânia, mas sou de Brasília. Acompanho sempre porque sou flamenguista mesmo. Fiquei atrás do banco de reservas do Goiás, protestando contra o Hélio dos Anjos, naquela oportunidade, com um faixa bem grande escrita: 'Time escolhemos por amor, pelo que vem do coração' - lembrou, para logo depois avisar à reportagem do LNET!:

- Pode me procurar lá que farei novamente o meu protesto no domingo.

Ainda na mesma temporada, ela viu a sua equipe ser campeã brasileira. Para festejar a conquista, a assistente financeira fez uma tatuagem com os seguintes dizeres: raça, amor e paixão, um dos cânticos dos torcedores. Além dessa, no braço direito, ostenta o nome do clube.

- Tenho mais de 40 camisas do Fla. Eu e meu marido somos loucos pelo Mengão - declarou com um singelo sorriso no rosto, brilho nos olhos, e orgulhosa por ser rubro-negra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário