sábado, 31 de dezembro de 2011

Dedé, sem cerimônias, avisa: 'Vou torcer pelo José Aldo' do Mengão


Fã de MMA, o zagueiro Dedé deixou a rivalidade Flamengo e vasco de lado ao dizer para quem vai torcer no UFC 142, que acontecerá dia 14 de janeiro no Rio. A luta principal será entre o brasileiro José Aldo e o americano Chad Mendes. Nas últimas semanas, a polêmica entre os lutadores se aguçou após Mendes e sua equipe postarem fotos com camisas de uma facção de vagabundos da torcida vascaína, em clara provocação a Aldo, flamenguista fanático e patrocinado pelo Mengão.

- Não é porque eu sou jogador do vasco que eu não vou torcer para um brasileiro. Não tem nada a ver. Torcida é no estádio. Estou torcendo pelo José Aldo - disse ao SporTV.

Dedé, inclusive, revelou que tentará comparecer ao evento para realizar um de seus sonhos.

- Se Deus quiser vou ter a oportunidade de ir lá. É meu sonho. Na verdade tenho dois sonhos: um de assistir a um jogo da NBA e outro ver o UFC - declarou o Mito, dizendo ser fã dos brasileiros Anderson Silva, Minotauro, Vitor Belfort e Cigano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário